quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Programa de TV Preferido

Há quem goste do Fantástico, de futebol, do BBB, desenhos animados e até do Domingão do Faustão, mas o meu favorito (não é a Favorita) é a Propaganda Eleitoral. Espero ansioso a quinta-feira. Esse programa passa às terças e quintas, mas só gosto do programa de quinta, pois é o dia dos vereadores; os candidatos a prefeito são muito chatos, sem um pingo de criatividade; eles se resumem a criticar e mostrar os podres dos outros, pura baixaria (muito semelhante ao programa da Márcia Goldsmith), exceto aqueles candidatos sem a menor chance, que apelam pelas reformas impossíveis. Já os candidatos a vereadores são excelentes, humoristas de primeira linha. Não estou de brincadeira, isso não uma criticazinha de blogueiro pé de balcão, é sério mesmo. Só falto rolar no chão de tanto rir. Os caras são de uma criatividade inimitável, coloca no bolso Casseta e CQC fácil. Outro dia tomei um susto, o instrutor da academia onde uma vez por ano apareço, falando na TV, Levarei academia de musculação para as periferias, todos tem o direito de puxar ferro; o cara é muito gente boa, mas realmente a população está ferrado se eleito o universal trainer. E o carroceiro pedindo voto de seus pares em defesa dos interesses da categoria? Estamos numa capital, acredito que é que mais vende carro no Brasil (proporcionalmente falando), acho que a porca é o destino dele. O radialista falando como se estivesse apresentando seu programa matinal; o vereador profissional mendingando por um 5º mandato; a prostituta como o projeto "sexo para todos" (verdade, podem acreditar); o pastor evangélico nem precisou dizer que era pastor, Meu amigo, minha amiga, seu voto é sua salvação e é a partir dele que se libertará!!! (não posso negar que a deixa é boa). Porém, não obstante e contudo, tenho uma pequena crítica a fazer em defesa dos partidos políticos pobres e sem grandes coligações (apesar de também serem uma minoria e eu estar os defendendo, não sou candito a vereador, certo), mas eles tem muito pouco tempo para expor seus projetos e defender suas idéias. Simplesmente dizem, Peço seu voto de confiança; as vezes mal dá tempo dizer o número. Mesmo assim não deixam de ser bons. Bom, chega de programa eleitoral, agora eu vou ver a Favorita.

5 comentários:

Luna disse...

Demorou pra escrever, mas quando escreveu.. hahahaha.

Odeio propaganda eleitoral,mas tenho que concordar que é muuuuito engraçado mesmo.hahaha. Bom, Danilo, muito bom mesmo. hahaha.

Lucas Ribeiro disse...

Hahahahahahaha...a favorita é foda maluco. Vai assistir tv justiça ou os dvd's que eu te emprestei, vagabundo. =P

Lucas Ribeiro disse...

Eu não...nós meu amigo, nós vamos viver de música. Como assim vida vasta?

Ruberto Palazo disse...

Haahahaha... o pior é que tenho que concordar contigo, é no minimo hilário..
mas tu já pensou em fazer eu proprio slogan de campanha, pedindo botos para blogueiros? rsss

Abraços

Luna disse...

Ô Danilo, me explica uma coisa, como é que faz pra gente ver quantas pessoas visitam o blog da gente. Eu nunca consegui descobrir.

=)