terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Minha banda de rock

Acredito que todo mundo que toca violão tem a vontade de ter uma banda, e convenhamos, nada como como o som de uma guitarra bem executada, por isso, creio eu, serem as melhores as derivadas do blues (isso inclui a bossa nossa). Praticamente todo mundo começa pelo violão, depois partem para o contra-baixo, bateria (isso para os roqueiros mais tradicionais), mas nada como o som da guitarra. Bom, mas como um tocador, tenho uma meta, tenho um modelo, e se chama Jimmy Page, o caro do Led Zeppelin. Esse cara tocou numa banda chamada Yardbirds sucedendo Jeff Beck que havia sucedido Eric Clapton. A banda não passou do quintal de casa, ao contrário do "dirigível que nunca sairia do solo". A banda é incrível, e era uma banda de verdade, tanto que acabou como falecimento de seu batera, John Bohan. Após sua morte a banda ainda se reuniu duas vezes (a bem da verdade: algumas vezes), uma com Phil Collins, e outra com o filho de Bohan, Jason Bohan, até a noite de ontem (com Jason novamente nas baquetas), onde se apresentaram para apenas 20 mil pessoas. Então, chegar ao nível Page é muito difícil, quase inalcansável, mas para minha humilde meta, bastava conseguir tocar Black Dog como ele o faz. Vejam o vídeo mesmo aqueles que não gostam de rock. Obras de arte devem ser apreciadas!

5 comentários:

Anônimo disse...

Nenhuma meta é tão longe que não se possa alcançar!

vc consegue!
vc chega lá!

obrigado pela visitaaa querido!


beijokas

Paula Carolinny disse...

pensar sempre positivo é bom, vc vai longe seeeempre.

acabei de postar!!!


um bju ja esta lincado tbm.

Aju disse...

Para o alto e avante cara hahahha :)

Abraços

Nosrednew Solrac disse...

rapaz, qdo tu chegar nessa meta, me chama pra tocar baixo contigo. Aliás... me chama antes mesmo. Mas num é só chamar naum, q isso tu já fez, né? Vamo tocar, porra!!! Abraços!!

Xuxudrops disse...

É uma meta difícil mesmo, querido!Até porque, na minha leiga concepção, isso seria top top, pq amo o Page e ainda mais o Led,ele é uma lenda!
Mas nada que um poquinho de persistência não temedie!
Boa sorte!