quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Cara de inverno

Hoje foi primeiro dia com cara de inverno, digo, verão. Não choveu, mas o tempo ficou blasé. Não estava bonito pra chover nem era o fim de tarde habitual. Tinha um cheiro diferente (de terra molhada), percebi logo ao acordar de minha sesta; o visual também seguia a mesma peculiaridade. Deu-me uma vontade de lê, mas o atrito dos punhos de uma rede no armador faziam um chiado que somado ao ping pong que os moleques faziam estavam pra rachar minha cabeça, de sorte que me restou a televisão, esperar o sol morrer e sentir este cheiro nostálgico e esmorecedor.

Um comentário:

Nosrednew Solrac disse...

quem me dera poder curtir uma sesta e emendar deitado até o anoitecer, EM PLENA QUINTA FEIRA!!!! ALGUÉM TEM QUE TRABALHAR, RAPAZ!!! hehehehehe... abração, véi!! (quem mandou num ter passado num concurso?)