sexta-feira, 11 de abril de 2008

Telejornais

Não sou muito de ver TV, mas procuro me informar sobre o que acontece no mundo pelos telejornais. Há uma semana, mais ou menos, as notícias eram: Surto de dengue no Rio; Quem é o culpado da morte pela menina Isabella: e Continuam as enchentes no NE. Hoje resolvi novamente me atualizar, as notícias eram: Surto de dengue no Rio; Quem é o culpado pela morte da menina Isabella: e Continuam as enchentes no NE.
Resta-me ver os Simpsons - está passando todos os dias na TV aberta, e que, por um pouco de sensatez, aqui no Brasil não foi proibido.

3 comentários:

disse...

Hoje "colocaram" o Lula falando que acha uma bobagem essa questao de terceiro mandato. Voltaram pro caso da menina, dps as enchentes, dps mais flashes da delegacia e por aí vms... Não que o caso dela (Isabella) não mereça atenção, merece e muita, mas chega de tanto sensacionalismo!
Beijos

Aju disse...

Por isso que eu pra evitar, nem vejo TV hahahahhaah

Abraços Danilo

Tati Sabino disse...

pois é...mas eu prefiro ver tv, ler jornal, me atualizar sempre! melhor do que ser alienada!..rs
..o resto é "audiencia".
Bjo!