quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

O Tempo, a Lua e o Alento

Eu estava aqui. E você sonhou.
Só tentava ser eu, mas você me enganou.
Tentei, esperei você notar
Que nem tudo é feito assim
O defeito que se tem é sorrir pra si.

Eu estava aqui. E você sonhou.
Só tentava ser eu, mas você revelou.
Tentei, esperei você voltar.
Notar que nem tudo é feito assim
Tentei acreditar tanto em você
E acabei esquecendo o fim.

O final é assim,
Eu por você e não você por mim.
Custa-se acreditar. Ser uma folha de papel.
Do final se tem o céu, o réu e as estrelas,
As estrelas? Sim, as estrelas... ah! Como eu adoro vê-las,
Com elas aponto o fim, ou até mesmo o começo. Eu sou assim!
Posso ver, não posso ter,
Sou o fim e o começo,
Desse jeito eu esqueço "o que você foi pra mim"?

São Luís (MA), 27.1.2008.
VICENTE PRAZERES NUNES DA SILVA

2 comentários:

Danilo disse...

Esse texto é de autoria de um grande amigo, Vicente, de São Luís, no Maranhão. Valeu Vicente, belo texto, carregado de desespero, e vou te dizer, cara, põe tu mesmo uma melodia nele.

Unknown disse...

Lembrei duma musica do Guetsu, Vazio.
Bacana!
Beijos